quinta-feira, junho 26, 2008

Intervalo - Per7ume

Gosto da forma que soa ao ouvido...



A E
Vida em câmara lenta,
A
Oito ou oitenta,
E A
Sinto que vou emergir,
E A
Já sei de cor todas as canções de amor,
E
Para a conquista partir.

D E
Diz que tenho sal,
A D
Não me deixes mal,
E
Não me deixes…

D
No livro que eu não li,
E
No filme que eu não vi,
A E
Na foto aonde eu não entrei,
D
Noticia do jornal
E A
O quadro minimal… Sou eu…

A E
Vida á média rés,
A
Levanta os pés
E A
Não vás em futebois, apesar…
E A
Do intervalo, que é quando eu falo,
E
Para não me incomodar.

D E
Diz que tenho sal,
A D
Não me deixes mal,
E
Não me deixes…



D
No livro que eu não li,
E
No filme que eu não vi,
A E
Na foto aonde eu não entrei,
D
Noticia do jornal
E A
O quadro minimal… Sou eu…

D E
Não me deixes já
A D
Historia que não terminou
E
Não me deixes…

D
No livro que eu não li,
E
No filme que eu não vi,
A E
Na foto aonde eu não entrei,
D
Noticia do jornal
E A
O quadro minimal… Sou eu…

D
No livro que eu não li,
E
No filme que eu não vi,
A E
Na foto aonde eu não entrei,
D
Noticia do jornal
E A
O quadro minimal… Sou eu…

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sei porquê... mas também mexe comigo! Os acordes, tocado em T2 e em Sol, fica ainda mais espectacular! Fazemos um JAM um dia destes? Abraço!

PM disse...

Quando quiseres...
Ando com saudades disso!
Um abraço
PM