quarta-feira, fevereiro 27, 2008

10abafo...



Às vezes, tenho a nítida sensação que estou completamente errado e aquilo que me ensinaram e mostraram não faz sentido...

Sinto que Cristo continua a morrer em vão...
Cristo continua constantemente a ser traído por Judas...

Ou será que hoje em dia, as pessoas já não se preocupam em defender uma coisa e fazer outra completamente contrária???

Desde que estejam no topo...
"Eu estou... eu sou... eu faço... eu apareço..."... E depois? Quando verdadeiramente têm de demonstrar... falham completamente...

Diz-se que há necessidades... quando é possível suprimir algumas, fecham-se as portas e janelas e mesmo as chaminés, não vá alguém tentar entrar por lá...

Hipocrisia ou pobreza de espírito??

Onde está a humildade??
Onde estão os valores?
Onde está o ser Cristão?

"Eis que estou à porta e bato" (Ap 3, 20) - Obrigado por Teres vindo, mas hoje não me dá jeito... Eu continuo Contigo, mas vem noutra altura... Serás bem vindo!

Os títulos e cargos não servem apenas para serem exibidos...
Servem para serem postos a render ao serviços dos outros...
Se tiver de "trabalhar na sombra"... que importa? Eu sei que quem verdadeiramente "julga" e aprecia, vê!
E isto é o mais importante...

... Bons dias...

3 comentários:

Carlokas disse...

Meu Amigo
Só passei para te deixar um beijinho.
A força que há em ti é muito grande, muito superior a todas as tuas duvidas, é através da tua força que eu sei que Deus não morreu em vão.

EU ACREDITO
E ACREDITO EM TI

Um beijo grande
Carlokas

Carlokas disse...

Meu Amigo
Só passei para te deixar um beijinho.
A força que há em ti é muito grande, muito superior a todas as tuas duvidas, é através da tua força que eu sei que Deus não morreu em vão.

EU ACREDITO
E ACREDITO EM TI

Um beijo grande
Carlokas

Elsa Sequeira disse...

Primito!

Ai! Gosto muito de tiiiiiiii!!

Bjtsssssss