Fica a vontade de exorcizar os dias... Transformar dias cinzentos em dias de sol! Mesmo as noites mais negras podem dar, daí a poucas horas, num lindo dia onde, o astro rei, lá do alto brilhará resplandecente! E são essas noites que vou tentar iluminar.... as minhas... as nossas... Para que todos os dias possam ser BONS DIAS!
Lololol Muito obrigada pela publicidade, Mano!!!Para quem quiser dar um salto ao Blog do Artec,não se intimide e quem sabe dar um saltinho até lisboa para ver a cabeça amarela e mais algumas pessoas fantásticas, a colocarem tudo a NU.http://www.oartec.blogspot.com/
Meu caro Pedro muito barbudo, nunca me falaste da existência deste blog.Não sabia que a cabecinha amarela, que está muito bonita e algo diferente, estava ligada ás lides cénicas.Pois ficas a saber, meu caro, que aqui este teu amigo, em 1975, tirou o curso de formação de actores, na Casa da Cultura de Caldas da Rainha, e fez parte do elenco de um grupo de teatro amador- «Os Tibúrcios».As saudades que eu tenho da boca de cena.Muita sorte e êxito para a cabecinha amarela nas sua horas de ribalta.Um abraço.
Olá, Pedro...! Não sei se ainda vens ao teu blog, mas gostava de dizer que sinto saudades tuas! Já não falo contigo há tanto tempo...Espero que estejas bem! E espero também encontrar-te um dia destes e falar contigo sobre o que te tem acontecido, o que me tem acontecido, enfim... tudo isso!Tu foste sempre um grande orgulho do Dar+ e um excelente amigo.Um grande abraço!Com muita estima,Filipe Cachide.
Enviar um comentário
3 comentários:
Lololol Muito obrigada pela publicidade, Mano!!!
Para quem quiser dar um salto ao Blog do Artec,não se intimide e quem sabe dar um saltinho até lisboa para ver a cabeça amarela e mais algumas pessoas fantásticas, a colocarem tudo a NU.
http://www.oartec.blogspot.com/
Meu caro Pedro muito barbudo, nunca me falaste da existência deste blog.
Não sabia que a cabecinha amarela, que está muito bonita e algo diferente, estava ligada ás lides cénicas.
Pois ficas a saber, meu caro, que aqui este teu amigo, em 1975, tirou o curso de formação de actores, na Casa da Cultura de Caldas da Rainha, e fez parte do elenco de um grupo de teatro amador- «Os Tibúrcios».
As saudades que eu tenho da boca de cena.
Muita sorte e êxito para a cabecinha amarela nas sua horas de ribalta.
Um abraço.
Olá, Pedro...! Não sei se ainda vens ao teu blog, mas gostava de dizer que sinto saudades tuas! Já não falo contigo há tanto tempo...
Espero que estejas bem! E espero também encontrar-te um dia destes e falar contigo sobre o que te tem acontecido, o que me tem acontecido, enfim... tudo isso!
Tu foste sempre um grande orgulho do Dar+ e um excelente amigo.
Um grande abraço!
Com muita estima,
Filipe Cachide.
Enviar um comentário