quarta-feira, agosto 08, 2007

Santiago

Está quase!
A pernas começam a tremer...
O coração pulsa fortemente...
Na cabeça um corropio de ideias, coisas a fazer, coisas a não esquecer.
Ontem, tive o meu primeiro grande azar. Uma avaria grave, qb, na Trek.
O mundo pareceu ruir aos pés...
Em 10 segundos, um tic tic irritante e misterioso, passou para um crashsshhh Fod@-se$%@€£€ (esta última parte fui eu...). O carreto das mudança mudou de posição, sem autorização, num exercício de puro contorcionismo.
Vou hoje buscá-la ao médico, vamos ver como está.
De resto tudo está em bem.
As credenciais estão prontas (um dos meus grandes despertadores durante as últimas noites)!
Falta mesmo acabar as malas e partir para o Porto e de lá rumar a Santiago!
A emoção é grande!
BON CAMIÑO
....

quarta-feira, agosto 01, 2007

FÉRIAS!!!!!

Reparei que já não passava por cá (a escrever...) há algum tempo (sim, de vez em quando. também cá venho para ver se houve actualizações...).
Depois da época de exames da Universidade, que demoraram mais do que o que tinha projectado, eis que chegam as férias (do trabalho...).

Três semanitas de pura loucura, ou talvez não...

Há uns dias (20, 21 e 22) passei pelo Paúl (perto da Covilhã), para o meu primeiro festival de Verão. No ano passado estive no Sudoeste, mas como não entrei, acho que não conta...
Pois o Festival Jota, foi uma experiência engraçada e interessante, principalmente para quem, como eu, gosta de música e de música de inspiração cristã!
Para além da música, houve momentos de oração, reflexão e também de rappel, slide, passeios pela Serra da Estrela, o que mostra que ser Cristão Católico, não é, de forma alguma, uma cena fatela e atrasada... Até tive oportunidade de realizar um dos meus maiores sonhos (não, não subi ao palco...) mas andei de cavalo!
O tiro com arco correu muito bem pois não feri ninguém e acertei sempre no chão, já o tiro com zarabatana, correu igualmente bem, conseguindo acertar quase todos os "tiros" no alvo (mas longe do bull's eye).

Voltando às férias, tirando os cinco dias que vou a Santiago de Compostela de bicicleta, não há nada de extraordinário nestas minhas férias... Treinar... Calejar o... isso, e andar de bicicleta!
Finalmente, vou com o Óscar, depois de muitos anos a pensar em ir... Parece que será desta!
A partida está agendada para dia 10... Mas antes ainda virei aqui dar pormenores...

Entretanto deixo aqui um vídeo dos meus últimos treinos de bicicleta para verem que estou a levar a minha preparação muito a sério... ;)



Tenham Bons Dias!